segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rapidinha ^^

Gente, faz tanto tempo que não escrevo né?!


Então vou falar só um pouquinho agora (pra matar a saudade), to querendo e começando a escrever um livro (ah tá) quero que seje uma história de amor, bem legal, emocionante e contagiante -aos poucos vou postanto aqui. Só tenho muitas duvidas quanto aos nomes dos personagens, existem ideias que podem dar certo quanto a isso, falta também um titulo pro livro (o principal ¬¬), se tiverem ideias que possam me ajudar fiquem a vontade ok?.

Outra coisa, o desfile na escola foi muito bom, deu tudo certo, foi um trabalho super complicado e cansativo de fazer, mas foi também muito divertido.

Acho que finalmente me decidi vou fazer jornalismo -isso só daqui a 2 anos e meio- mas já posso me preparar né.
No final de semana do feriado -5,6 e 7/09- fui pra chacara com a Dany 10 (amiga desde sempre), foi muito bom ^^.

Ontem assisti à apresentação que os meus amigos fizeram, foi uma remontagem de um clipe (Everything - Lifehouse, assim que estiver na internet posto passo o link), foi muito bom, lindo, eles já tinham apresentado na segunda(7/09), mas não pude ver =(.

Nenhum comentário:

Postar um comentário