terça-feira, 15 de setembro de 2009

aquelas AMIGAS

Eu nunca falei dos meus amigos aqui, resolvi comentar sobre eles um pouco afinal são -alguns já foram- muito importantes pra mim, e pra minha vida. São parte de mim, especiais mesmo, alguns tenho como irmãos, outros como mais que isso, como verdadeiros AMIGOS.

Tem a Dany e a Tainã, que são minhas amigas desde sampre -mesmo- elas são incriveis, estão sempre por perto. Com a Dany estudei da 1ª a 8ª série, elas têm papéis muito importantes na minha vida.
Também tem a Miriam, essa é minha irmãzinha mais velha, nós nascemos no mesmo dia, mas só nos conhecemos com uns 9 ou 10 anos e mais que minha "irmã" ela é minha amiga, minha melhor amiga (juntamente com as citadas acima).
Outras garotas super importantes pra mim são a Thais (conheço desde sempre também), Amanda e Ariane (amigas a 1 ano mais ou menos), todas essas são grandes amigas minhas também.
As da escola são especiais também (afinal têm que me "aguentar" todos os dias), são elas Bruna, Camila, Dayane, Dani Ferrari e Dani Celi.
As que já foram de escola são Samilly, Tamyres [gêmeas], que estaram pra sempre no meu coração e na lista de amigas.
Tive muitas outras amigas, mas a amizade foi acabando com o tempo (infelizmente), pórem foram todas muito boas, e nunca terminaram por briga ou coisa parecida, foi simplesmente por... sei lá porquê, mas acabaram.


depois falo dos meninos^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário