terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vou começar a escrever aqui o que tenho escrito num caderno de capa pink, escrevi nele durante o ano passado (2009), quando me sentia angustiada, triste, feliz ou quando precisava simplesmete desabafar com alguém e não sabia com quem, só uma amiga viu algumas coisas dele, mas faz tempo, nesse ano escrevi quase nada e decidi "publicar" os meus escritos, algumas coisas é bom compartilhar ^^


Começemos então ;)

dia 19/01/2010
(nunca consigo terminar bem os "textos" que faço =s)

Sei que já aconteceu muita coisa esse ano, e ainda estamos no 19° dia do ano.
Voltei da chácara dia 6 (fui dia 29/12/2008), no dia seguinte resolvemos fazer minha festa de 15 anos.
Meu amigo Dudu pediu pra ficar comigo, o Rafael me "colocou contra a parede" por causa do Pedro.
EU PASSEI NA ETEC
Estou me resolvendo com o Pedro.
FIZ 15 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário