quarta-feira, 19 de agosto de 2009

coisas que eu sei...

Eu disse que iria escrever coisas que eu já tenho escritas, mas não to com a menor vontade de pegar o caderno e copiar então vou escrever outras coisas que eu sei.

Hoje fiquei sabendo de outra coisa que definitivamente não sabia, interesses de uma amiga que jamais poderia se interessar por coisa parecida, foi chocante saber disso, mas foi também emocionante e fiquei muito contente.
Hoje também fiz varias coisas (nada que fosse mais do que já faço), mas nem fui pra escola, tava super mal.
Nem era isso que eu ia escrever, voltando ao assunto, a cada dia descobrimos coisas novas né?! sobre pessoas, assuntos e tals, isso é bom, mas as vezes é estranho por que você talvez já tenha uma opinião formada e certa sobre alguma coisa, e depois percebe que não era bem o que pensava, mas é bom saber coisas novas a cada dia, faz bem.
E de agora em diante essa será mais uma coisa que eu sei.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

estou BOQUIABERTA

Por que em certos momentos a gente descobre coisas que sempre teve vontade de saber mas quando finalmete sabe se arrepende de tanta curiosidade?

A um tempo atrás fiquei sabendo de uma coisa que uma amiga tinha feito, por um tempo olhei pra ela de um jeito diferente, hoje já quase não lembro mais disso.
Hoje, agora a pouco, um amigo me disse umas coisas que aconteceramcom ele a tempos, foi bom saber disso, não fazia a menor ideia que poderia ser o que ele disse, mas era, foi bom também saber que ele confiou em mim e me contou.

Essas foram duas coisas que tive muita vontade de saber mais se eu continuasse sem saber não faria muita diferença, assim não ficaria pensando nessas coisas né!?

mas por que em certos momentos a gente descobre coisas que sempre teve vontade de saber e quando finalmente sabe se arrepende de tanta curiosidade?